Educação

Escolas municipais do Núcleo 2 começam a receber kits de merenda

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Educação (Seduc), dá continuidade à entrega dos kits de merenda aos gestores das escolas urbanas do Núcleo 2. Nesta fase de entregas, 1.993 kits serão distribuídos em nove escolas. Receberam nesta segunda-feira (20) os kits de merenda, as escolas municipais Félix Araújo (270), Maria José de Carvalho (175), Joselita Brasileiro (216) e Gustavo Adolfo (131).

Ao todo, mais de 22 mil kits serão entregues para todas as escolas municipais urbanas. Nos meses de maio e junho, a Seduc entregou mais de 10 mil kits de alimentação em escolas e creches dos distritos de Galante, São José da Mata e Catolé de Boa Vista.

Após a entrega ser efetuada nas escolas, os gestores devem criar um cronograma de distribuição para a comunidade escolar. A Seduc recomenda aos gestores que sejam tomadas as medidas de higiene e distanciamento, no momento da entrega, a fim de evitar que haja contaminação pelo novo coronavírus. Para dar suporte ao trabalho, junto à comunidade escolar, a Seduc enviou máscaras e álcool em gel para que os servidores e famílias utilizem no momento da entrega.

Os kits alimentícios são compostos por: feijão, dois tipos de arroz, extrato de tomate, margarina, açúcar, pacotes de leite em pó, pacotes de macarrão, sal e biscoito.

Codecom PMCG



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo