Curiosidades

Estes são os 10 lugares mais populares para pedidos de casamento

O romantismo não acaba no Dia dos Namorados e, como tal, o Lifestyle ao Minuto apresenta-lhe os locais mais populares para pedidos de casamento, segundo uma lista da Ryanair.

Segundo a companhia aérea, o London Eye é o lugar mais popular da Europa para pedidos de casamento. “A famosa roda gigante com vistas de 360 graus sobre Londres, ocupa o primeiro lugar da lista da Ryanair dos ’10 lugares mais populares da Europa para pedidos de casamento’, através de uma votação realizada a mais de 5.000 clientes da companhia aérea”, referem em comunicado.

A Casa da Julieta em Verona, lar da trágica história de amor de Shakespeare, arrecadou o 2º lugar da lista. O terceiro lugar é ocupado pela Praça de Espanha em Sevilha. Nesta praça foram rodados filmes como a Guerra das Estrelas e Lawrence da Arábia.

A votação apresentava vários lugares tradicionais como a Torre Eiffel ou a Escadaria Espanhola em Roma, além de lugares menos famosos entre os casais como o Castelo Schwerin na Alemanha e a Ponte Charles em Praga.

Dez lugares mais populares da Europa para pedidos de casamento

  1. London Eye, Londres, Inglaterra
  2. Casa da Julieta, Verona, Itália
  3. Praça de Espanha, Sevilha, Espanha
  4. Castelo Schwerin, Schwerin, Alemanha
  5. Torre Eiffel, Paris, França
  6. Oia, Santorini, Grécia
  7. Ponte Charles, Praga, República Checa
  8. Canais de Veneza, Veneza, Itália
  9. Escadaria Espanhola, Roma,
  10. Itália Falésias de Moher, Clare, Irlanda

 

Notícias Ao Minuto Brasil



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo