Educação

Existe segredo para a felicidade?

Autora americana mostra 50 maneiras criativas e simples para encarar os problemas do dia a dia

“Um dos segredos mais simples para ter uma vida feliz é doar a sua pró­pria vida. Isso pode soar irônico para você, mas estou dizendo a verdade. Infelizmente, quando se trata de doar, muitas pessoas surgem vazias. Isto é, de mãos vazias. Literalmente. Elas não doam nada. Por favor, não deixe que essa pessoa seja você.”

Divertida e apaixonada pela vida, Luci Swindoll tenta transmitir em Segredos para uma vida feliz um pouco de sua sabedoria cristã e paixão. Na obra, traz 50 sábias reflexões para uma vida com mais alegria. Lições básicas, como “Honre seu pai e sua mãe”, “Mantenha sempre a sua palavra” e “Apoie sua comunidade em amor” ganham um toque especial de ternura e reflexão ao serem abordadas por ela, fazendo o leitor pensar sobre muitos aspectos de sua trajetória. 

A autora é palestrante e tem experiência de sobra para falar sobre felicidade. Ex-executiva, autora de mais de uma dúzia de livros, também está à frente de encontros do Women of Faith – grupo de mulheres cristãs popularmente conhecido nos Estados Unidos – há 16 anos. Mas foram os aprendizados simples deixados por sua mãe que a fizeram escrever esta obra. 

Luci diz que para dar andamento ao livro olhou para trás, para as várias décadas que viveu, amou, perdeu, aprendeu, adoeceu e sorriu, e complementa “preparei cinquenta capítulos simples, ordenados em cinco partes, que espero sejam úteis a você (leitor). Eu cer­tamente não conheço todas as respostas para uma vida feliz, mas posso lhe dizer, com certeza, que existem alguns segredos simples.”

Sobre a autora:
Ninguém se diverte mais que Luci Swindoll. Ela é cheia de expectativa, diversão e um senso de aventura sem fim. Seu exuberante amor pela vida pôde ser visto através de sua carreira como executiva na Mobil Oil (antes de se tornar Exxon Mobil), ao longo de 15 anos como integrante do coral Dallas Opera, e em uma temporada como vice-presidente de Relações Públicas de seu irmão Chuck Swindoll no ministério “Discernimento para a Vida”.

Como uma das palestrantes da Women of Faith, Luci tem inspirado mulheres em conferências para plateias na América do Norte por 16 anos. Ela já viajou para 53 países de todos os continentes e (em suas palavras), “fala apenas o suficiente de italiano e alemão para conversar com amigos e pedir o almoço”. Ela é autora de mais de uma dúzia de livros e de estudos curriculares.

Luci vive no Texas, em uma casa totalmente projetada por ela, que é parte galeria de arte, parte biblioteca, parte estúdio, e totalmente Luci.

Mais informações:

Barbara Ataide barbara@liliancomunica.com.br
Karina Souza imprensa@liliancomunica.com.br

(11) 2275-6787/(11) 9-5798-0005
Lilian Comunica – Assessoria de Imprensa
Curta a fan page da LC e acompanhe as novidades!
www.liliancomunica.com.br/@liliancomunica

Caso queira, clique aqui para não receber nossos e-mails



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo