Farolaço: Campina Grande realizará protesto na quinta-feira, dia 08

aNa próxima quinta-feira, dia 08 de agosto, a Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande promoverá em nossa cidade o FAROLAÇO, uma onda pacifica de protestos contra a falta de decência na política e a favor de reformas estruturais,diminuição de impostos e desburocratização.

Convidamos todos os empresários e a população campinense a se engajar nesse movimento e demonstrar a sua insatisfação com a atual situação política e econômica do Brasil, que reflete diretamente na geração de emprego e renda, mobilidade urbana, segurança pública e todas as áreas de atuação do poder público.

Para participar do FAROLAÇO é simples. Basta, no próximo dia 8 de agosto (quinta-feira), acender os faróis do seu carro e mantê-los acesos durante todo o dia. Não custa nada, não atrapalha ninguém, não estraga o carro e fará com que as pessoas reflitam a respeito do papel de todos e de cada um nas mudanças que efetivamente queremos ver em nosso país.

Acenda os faróis e deixe clara a sua insatisfação. Passe essa mensagem pra frente, divulgue em suas redes sociais e convide a todos para participar.



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo