Cotidiano

Feira Central funcionará normalmente neste feriado de Sete de Setembro

Depois de um entendimento entre todos os feirantes e  comerciantes  em geral, a Associação dos Feirantes do Mercado Central de Campina Grande, AFEMEC, decidiu não antecipar o  funcionamento da feira central, por conta do feriado  de 7 de setembro. A  Feira vai funcionar normalmente neste sábado.

Segundo Agnaldo Batista, Gerente da Feira Central, sempre que ocorre um feriado no sábado, que coincide com o dia da feira,   por determinação do prefeito Romero Rodrigues, são os feirantes que decidem antecipar ou não, e essa maneira democrática tem surtido efeito positivo.

O funcionamento da feira é praticamente diário, com maior intensidade na sexta-feira e no sábado, principalmente no sábado, quando  pessoas de cidades vizinhas vêm fazer compras ou comercializar, já que muitos também trabalham em feiras de outras cidades, que ocorrem em dias alternados.

“ Quando  antecipamos  ou adiamos o funcionamento da Feira Central, por conta de um feriado, o prejuízo é muito grande, daí por orientação da Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente-SESUMA, a quem estamos subordinados, as decisões são tomadas em conjunto com a Associação dos feirantes e até hoje tem dado certo”, frisou Aguinaldo.

Codecom PMCG

 



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo