CotidianoEntretenimento

Ferro Folia faz alegria do carnaval de Campina

O tradicional bloco de carnaval de Campina Grande Ferro Folia estará mais um vez nas principais ruas do centro de Campina Grande. O bloco que resgata os antigos carnavais tem data marcada para desfilar no dia 22 de fevereiro a partir das 16 horas. Sua sede principal fica localizada no mais tradicional bar boêmio de Campina “O ferro de engomar” no centro histórico da cidade.

Em visita ao Paraíba Convention Bureau os dois dos quatro coordenadores Lúcio Ricardo e Marcos Antônio falaram que o objetivo é manter a cultura viva do frevo  em nossa cidade especialmente neste período de carnaval.

O desfile deste ano será acompanhado pela orquestra Campinense de Frevo do maestro Paulo. A expectativa dos organizadores é que centenas de foliões entre comerciantes, jornalistas, profissionais liberais, intelectuais e sociedade como um todo participem do desfile este ano. Para o jovem arquiteto Caio Messala, também integrante do bloco é uma maneira de manter viva a cultura de nossa gente especialmente pelas ruas tradicionais de Campina unindo arquitetura, cultura e carnaval.

O Paraíba Convention Bureau também está apoiando o bloco no fortalecimento da cultura e do turismo. O encontro com a diretoria aconteceu na sede da entidade como o jornalista Romero Rodrigues diretor executivo e do presidente Antônio Jatobá.

Informações Úteis: camisas do bloco R$ 25,00 (vinte e cinco reais) a venda no bar do Ferro de engomar na Rua Getúlio Vargas no centro da cidade.

Mais informações: 8880.0475

Assessoria de Imprensa/Paraíba Convention Bureau



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo