CuriosidadesDestaques

Fralda para pets para viagens de final de ano

Quem tem cachorro muitas vezes prefere não fazer longos passeios ou viagens de carro com o pet. E deixa de viver seus melhores momentos ao lado deles. A preocupação com o bem estar do bichinho não se limita apenas em saber se o ambiente é propício para ele após a chegada, mas também durante a viagem, pois os cães também precisam fazer suas necessidades e isso pode tornar o momento em família um verdadeiro caos. Mas, para que isso não seja uma preocupação para viajar com o cão e incentivar ainda mais as pessoas a levá-los, a Dog’s Care, que oferece produtos com tecnologia e design diferenciado com o objetivo de facilitar e inspirar o convívio entre pessoas e cães, apresenta a nova versão da Fralda Absorvente.

A versão masculina recebe o nome de faixa, pois tem anatomia diferenciada para não incomodar os meninos. Com a mesma tecnologia das fraldas de bebê, são confeccionadas com celulose importada e gel super absorvente, que garante mais de 6 horas de absorção, garantindo que o pet fique sequinho mesmo depois de alguns xixis. São exclusivas para urina e possuem formato anatômico e diferenciado para eles e para elas, permitindo a saída das fezes. São esterilizadas para evitar proliferação de bactérias e fungos, causadores de alergias. Além disso, possuem uma estampa moderna para combinar com os acessórios do pet. Estão disponíveis em cinco tamanhos: PP, P, M, G e GG.

Sobre a Dog´s Care

Pioneira e inovadora, a empresa trouxe ao mercado nacional no ano de 2006 com exclusividade, as fraldas descartáveis para cães. Hoje é especialista em desenvolver soluções que inspiram a convivência sem limites entre pessoas e cães. Possui um portfólio com mais de 20 itens, entre acessórios, descartáveis, adestramento, higiene e limpeza.

Para mais informações, acesse: http://www.dogscare.net

Informações à imprensa – Notícia Expressa

Tábata Porti: redacao@noticiaexpressa.com.br

Daiana Oliveira: daiana@noticiaexpressa.com.br

Tel.: (11) 2311-0494 / (11) 2311-0484



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo