Releases

Fundação Estudar conecta jovens talentos com grandes empresas

Estão abertas as inscrições para a seleção do Conferência Na Prática, evento gratuito realizado pela Fundação Estudar com o objetivo de conectar jovens a grandes empresas. Serão dois encontros: o primeiro, no dia 29 de julho, terá foco em gestão empresarial; e o segundo, no dia 30, será sobre o mercado financeiro. Interessados podem se inscrever até o dia 10 de junho por este link.

Os processos seletivos para cada dia de evento são separados. Entre os inscritos na conferência de Gestão Empresarial, 600 serão selecionados. Para a de Mercado Financeiro serão 350. Direcionado para universitários e recém-formados, o evento vai das 8h às 18h. Os jovens poderão participar de painéis, bate-papos com líderes inspiradores e interações com recrutadores e executivos das empresas participantes.

Com base nos perfis dos jovens e das organizações, a Fundação Estudar promove um “match” profissional, ajudando cada talento a encontrar os potenciais empregadores que mais combinem com suas características. Haverá ainda uma segunda seleção durante o evento, que escolherá alguns participantes para um Pitch de Talentos, em que eles terão dois minutos para “vender seu peixe” e tentar uma oportunidade nas organizações presentes.

As empresas participantes da edição deste ano serão divulgadas nas próximas semanas. Em anos anteriores, a Conferência Na Prática contou com a participação de gigantes como Itaú, Raízen, Burger King, Ecolab, Votorantim, JP Morgan e XP Investimentos.

Rafael Italiani – Loures Consultoria rafael.italiani@loures.com.br



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo