Releases

Fundação PaqTcPB apoia realização do Startup Weekend Campina Grande Social Impact

De 01 a 03 de junho de 2018 a Fundação Parque Tecnológico da Paraíba – Fundação PaqTcPB apoiará e sediará a edição 2018 do Startup Weekend Campina Grande Social Impact.

O evento tem como proposta principal desafiar seus participantes a desenvolverem uma ideia de produto ou serviço em 54h de intensas atividades. A desigualdade social e a falta de acesso a serviços básicos como educação, saúde, moradia e mobilidade estarão entre as principais motivações do evento.

O Startup Weekend Campina Grande Social Impact busca unir os melhores potenciais da região para criar tecnologias que deem acesso e diminuam a vulnerabilidade da população, promovendo e desenvolvendo negócios de impacto social.

A organização do evento dará todo o suporte necessário dentro da metodologia SW para a criação de empresas tecnológicas de impacto social, com mentores especialistas nas áreas de impacto social, desenvolvimento, design e negócios.

A programação do evento e mentores confirmadores estão sendo divulgados nas redes sociais – FacebookInstagram e Twitter.

Interessados podem se inscrever pelo link http://bit.ly/SWCGSocialImpact2018!



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo