Cotidiano

Gegê Bismark abre o show do dia de São Pedro no Palco Genival Lacerda

Nesta quarta-feira (29), dia que celebra os santos São Pedro e São Paulo, o Palco Genival Lacerda recebeu o cantor e compositor Gustavo Mioto, Eliane, a (Rainha do Forró), Gegê Bismarck, a banda Brucelose e Anna Barros.

Além do palco principal, as ilhas de forró no Parque do Povo, atraem os turistas e moradores da rainha da Borborema que aproveitam o forró pé de serra e as expressões mais tradicionais do São João. Tem também a cidade cenográfica, praça de alimentação e ambientes variados.

O show da noite de São Pedro foi aberto por Gegê Bismark, que subiu ao palco às 20h30. Jefferson Bismarck Alves Silva, cantor e compositor, mais conhecido como Gegê Bismarck, nascido em 1989, desde pequeno que já se interessava pela música. Sempre muito tímido, cantava sozinho em casa, com vergonha de outras pessoas o ouvirem cantar.

Começou sua carreira aos 12 anos de idade, quando ganhou do seu pai seu primeiro violão, aprendeu sozinho a tocar e iniciou cantando na igreja no bairro onde morava. Devido ao seu talento com a voz, logo foi chamado para cantar em bandas grandes como Afrodite, Tempero completo, Orquestra Puro Charme, Artmanha, banda Perfil, entre outras. Logo após fez sua própria banda, o Bem Simples, que fez muito sucesso no Cariri Paraibano.

Durante o show ele cantou músicas de seu repertório. Em carreira solo já dividiu palco com grandes artistas, como Zé Ramalho, Wesley Safadão, Zezé Di Camargo, Banda Calcinha Preta, Zezo, Raça Negra, Pablo, Léo Santana, Aviões do forró, Gabriel Diniz, entre outros.

Codecom



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo