DestaquesPolítica

GESTÃO: Bruno transfere o governo interinamente para Lucas Ribeiro

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, transmitiu o cargo para o vice-prefeito, Lucas Ribeiro, em solenidade no tarde da sexta-feira, 12, no auditório do Centro de Convenções Raymundo Asfora. Antes do ato solene, Bruno esteve reunido com todo o seu secretariado. A interinidade de Lucas Ribeiro será de 12 dias. Esta é a primeira vez que o vice assume a função desde o início da atual gestão.

A solenidade foi prestigiada por secretários, vereadores, prefeitos, lideranças políticas e comunitárias. Ocuparam o local de honra, além do prefeito Bruno Cunha Lima, a senadora Daniella Ribeiro, o ex-prefeito Enivaldo Ribeiro e o presidente da Câmara Municipal, vereador Marinaldo Cardoso. O prefeito empossado Lucas Ribeiro esteve acompanhado da esposa, Camila Mariz Ribeiro.

O afastamento temporário do prefeito Bruno Cunha Lima acontece por conta de uma viagem internacional. Ele participa, nos próximos dias 16, 17 e 18, em Barcelona, do Smart City Expo World Congress, principal evento internacional para o setor de cidades inteligentes, que reúne especialistas e líderes das cidades mais inovadoras do mundo.

Bruno foi convidado para integrar a missão da Frente Nacional de Prefeitos, entidade da qual é vice-presidente de Ciência e Tecnologia.

Em boas mãos

Em relação a Lucas Ribeiro, Bruno garantiu que a cidade ficará entregue a um jovem administrador competente e comprometido em realizar projetos em favor do desenvolvimento local. “Lucas dará sequência aos projetos, obras, serviços e ações da nossa gestão”, afirmou, desejando pleno êxito ao prefeito em exercício.

Por sua vez, o prefeito interino mostrou-se feliz e grato em poder comandar os destinos da cidade, agradecendo a Bruno pela confiança que lhe foi depositada. Garantiu a continuação e acompanhamento das ações implementadas pelo prefeito Bruno Cunha Lima, buscando, assim, manter o ritmo da gestão.

Para tanto, destaca que contará com o empenho de todo o secretariado, além de manter harmonioso relacionamento com o Poder Legislativo, setores políticos e todos os segmentos sociais de Campina Grande. Em seu discurso, fez questão também de prestar homenagem ao ex-prefeito Enivaldo Ribeiro, seu avô, líder político que sempre inspirou a sua atuação pública.

Codecom



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo