Educação

Governo da Nova Zelândia oferece bolsa de estudo em pós-graduação para brasileiros

Gerenciada pelo Ministério de Assuntos Estrangeiros e Comércio da Nova Zelândia, a bolsa de estudos New Zealand Development Scholarships (NZDS) tem inscrições  abertas entre 01/02/2018 e 14/03/2018. O programa busca candidatos com potencial de liderança e excelente histórico acadêmico, que estejam motivados a desenvolver suas habilidades e ampliar suas conexões internacionais. Espera-se que, ao retornar, colaborem com seu país de origem e, assim, possam contribuir para um mundo mais seguro, mais justo e próspero.

Sob essas premissas, estudantes de até 39 anos que tenham projetos de estudo e pesquisa focados em agricultura ou em energias renováveis podem se inscrever. Essas duas áreas são prioritárias devido a sua importância tanto na Nova Zelândia quanto no Brasil. Além disso, as universidades neozelandesas são internacionalmente reconhecidas pela excelência em ensino, pesquisa e extensão também nessas áreas. “Acredito que unir expertise de brilhantes jovens profissionais brasileiros com a excelência das universidades da Nova Zelândia pode gerar saudáveis sementes para o desenvolvimento sustentável no Brasil. Queremos ver cada vez mais intercâmbio entre profissionais e acadêmicos brasileiros e neozelandeses, e acredito que a bolsa NZDS é uma excelente oportunidade para isso”, afirmou a Embaixadora da Nova Zelândia no Brasil, Caroline Bilkey.

A NZDS é ofertada nos níveis de especialização (6 meses a 1 ano), mestrado (1 a 2 anos) e doutorado (3 a 4 anos). A bolsa cobre os custos com o curso, a viagem de ida e volta, o seguro de viagem e de saúde e oferece um auxílio para custos mensais de vida e de moradia.

Essa é uma oportunidade única de conhecer uma nova cultura e se preparar para os desafios de um mundo cada vez mais interconectado e, claro, contribuir para a construção de um futuro melhor. Saiba mais sobre a bolsa NZDS para brasileiros:

https://www.mfat.govt.nz/en/aid-and-development/scholarships/types-of-scholarships/#NZDS

SOBRE A EDUCATION NEW ZEALAND – A Education New Zealand (ENZ) é a principal agência do governo para a divulgação e representação da educação da Nova Zelândia em âmbito internacional. Com o objetivo de tornar a Nova Zelândia conhecida como destino para estudantes internacionais e como a mais importante parceira para conhecimento e serviços ligados à educação, a ENZ conta com 70 funcionários em mais de 20 localidades e é dirigida por uma junta nomeada pelo atualizar.

EDUCATION NEW ZEALAND NAS REDES:  

www.studyinnewzealand.govt.nz

FB – www.facebook.com/studyinnewzealand

Twitter – @nzeducation

Youtube – youtube.com/user/RealstudentsNZ

Insta – studyinnewzealand



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo