DestaquesEntretenimento

Grupo São Cristóvão Saúde promove discussão sobre anorexia em abril

Bate-papo no Cinema é um evento gratuito realizado mensalmente pelo Grupo São Cristóvão Saúde com a exibição de um filme, seguido por um debate. No mês de abril, dia 08, será transmitido o filme “O mínimo para viver”, que conta a história de uma jovem que sofre de anorexia e sua relação com um médico não convencional, que a desafia a enfrentar sua condição e enxergar a possibilidade de ser feliz novamente.

Após o filme, os psicólogos Susi Andrade e Rodrigo Souza conduzirão uma conversa com o público falando sobre distúrbios alimentares, falta de esperança e os desafios emocionais da doença. O evento acontecerá das 9h às 12h, no auditório do Hospital e Maternidade São Cristóvão.

Esse projeto é uma iniciativa do Instituto de Ensino e Pesquisa “Maria Patrocínia Pereira Ventura” em parceria com a empresa Anete Clin – Centro Integrado de Oncologia. No dia do encontro, são arrecadados alimentos não perecíveis para serem doados às instituições assistenciais. Os interessados podem fazer a inscrição pelo site do São Cristóvão www.saocristovao.com.br na página Ensino e Pesquisa.

SERVIÇO

Data: 08 de abril

Horário: Das 9h às 12h

Classificação Etária: 12 anos

Local: Auditório do Hospital e Maternidade São Cristóvão – Rua Américo Ventura, 123 – Mooca – São Paulo

Informações: (11) 2029-7617 / iep.secretaria@saocristovao.com.br

Inscrições antecipadas:  www.saocristovao.com.br

vivian fiorio | public relations
máquinacohn&wolfe | dig deeper. imagine more.
(11) 3147-7418 | c: (11) 94587-8767



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo