Nacional

Grupo TS marca presença na Brasília Expo Franquias 2015

aFortalecer suas marcas e atrair novos franqueados na capital do país. Esse é o objetivo do Grupo TS Franquias – Franchising Network, dono das marcas Depilrica, Nails Beauty, Showbrancelhas, e da caçula Cheirin Bão, ao participar da Brasília Expo Franquias 2015, realizada no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, até amanhã. Os visitantes do evento, que deve reunir expositores e consultores em uma oportunidade única de fazer novos negócios e e atualizar sobre o mercado, terão a oportunidade de conhecer de perto as quatro marcas do Grupo.

Fundada em 2013, por Thiago Samuel, experiente executivo do setor de franchising, o Grupo nasceu com a criação da rede Depilrica, que já se tornou a maior marca de depilação à cera do Brasil. “Buscamos um produto diferenciado para oferecer às mulheres uma depilação indolor. Utilizamos uma cera para cada tipo de pele e região do corpo, o que aumenta a efetividade e reduz o desconforto do procedimento”, afirma Samuel.

No mesmo ano, a TS Franquias criou a Showbrancelhas, marca que leva à mulher todo o glamour de uma estrela do teatro ou do cinema. As unidades possuem cenários que remetem a um camarim, fazendo com que a mulher se sinta uma verdadeira diva. A cadeira para o procedimento foi desenvolvida especialmente para a marca, no intuito de deixar a cliente numa posição extremamente confortável e sentindo-se uma artista. Os profissionais atuam como consultores de beleza, indicando o tratamento adequado para cada tipo de sobrancelha.

Graças ao sucesso das duas redes, em abril de 2014, a TS Franquias assumiu a operação da Nails Beauty. Seu grande atrativo é o exclusivo esmalte permanente que dura até 15 dias sem descascar ou perder o brilho. O serviço é ideal para mulheres que precisam estar sempre impecáveis, mas não dispõe de muito tempo para ficar horas em salões de beleza. “Nossos esmaltes são fabricados na Europa e, diferentemente de muitos esmaltes de longa duração que estão surgindo, eles são híbridos e não contém formol, que normalmente danifica as unhas e pode inclusive causar sua queda”, alerta o empresário.

Como vem se tornando referência no setor de beleza e estética, o Grupo resolveu aproveitar sua expertise e levar seu conhecimento também ao setor de franquias de alimentação. Assim, está surgindo a rede Cheirin Bão, que vai levar o legítimo café mineiro a todas as regiões do país. A ideia surgiu devido à alta qualidade do café cultivado no Sul de Minas, onde fica a sede da empresa. “Queremos levar não só a bebida, mas toda a cultura e o jeitinho mineiro para o Brasil”, antecipa Samuel.

Todas as redes da TS Franquias estão enquadradas no segmento de microfranquias, com investimento inicial de 25 mil. O foco da operação é a simplicidade da gestão e o forte suporte ao franqueado, que recebe apoio desde a implantação do negócio até o dia a dia de cada unidade. Todas as lojas recebem a visita de clientes ocultos, que avaliam o atendimento, além de relatórios mensais de indicadores de desempenho, onde é possível comparar o andamento de cada unidade em relação à rede toda. “Nos sentimos corresponsáveis por cada um dos nossos franqueados. Nosso sucesso depende do sucesso deles, por isso, damos todo o suporte necessário para que eles alcancem sempre os melhores resultados”, destaca.

Com todos esses diferenciais, o plano de expansão do Grupo é agressivo. A marca Depilrica deve atingir 300 unidades até 2017. Nails Beauty e Showbrancelhas devem ter cada uma 500 franquias no mesmo período. Já a caçula Cheirin Bão deve crescer num ritmo de 500 unidades por ano.

Serviço:
Brasília Expo Franquias 2015
De 19 a 21 de março
Centro de Convenções Ulysses Guimarães

Informações para a imprensa:

InformaMídia Comunicação

Juliana Colognesi

juliana@informamidia.com.br 
(11) 2834 9295/ 98393 3689

Janaina Almeida

janaina@informamidia.com.br

(11) 2834 9295/ 93011-9697



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo