CotidianoDestaques

Guarda Civil Municipal recebe doação de kits de EPI do Sicoob

Na tarde desta quarta-feira (27), o comandante da Guarda Civil Municipal, Rodolfo Emanuel, recebeu do diretor executivo do Sicoob Paraíba, Ronaldo Braga, 50 kits com Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), para o trabalho de enfrentamento ao novo coronavírus.

O Sicoob é o maior sistema financeiro cooperativo do país. É composto por cooperativas financeiras e empresas de apoio que, em conjunto, oferecem aos associados serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, adquirência de meios eletrônicos de pagamento, entre outros. Ou seja, tem todos os produtos e serviços bancários, mas não é banco. É uma cooperativa financeira, onde os clientes são os donos e por isso os resultados financeiros são divididos entre os cooperados.

Durante a entrega dos kits (com protetor facial e máscaras), Ronaldo Braga destacou a importância do trabalho que vem sendo realizado pela Guarda Civil Municipal e acrescentou que, para o Sicoob esse é o momento em que existe a obrigação de aproximação junto à comunidade. “Nessa semana principalmente, em que os índices do Covid – 19 chegaram a níveis tão expressivos e estar junto com essa turma, que nos protege no dia-a-dia, é gratificante. Vocês que têm uma função nobre, tão importante quanto o pessoal que está nas frentes da área de saúde”.

“O Sicoob faz essa doação com muito orgulho para a Guarda Municipal e que a população de Campina Grande entenda o trabalho de cada órgão do município, como a Secretaria da Saúde, a parte da segurança e que colabore para que dias melhores a gente possa viver, o mais breve possível. Agradecemos a Guarda Municipal e nos colocamos a disposição”, ressaltou Ronaldo Braga.

O comandante da Guarda Civil, Rodolfo Emanuel, agradeceu ao Sicoob pela doação dos kits de EPI e destacou a importância dos equipamentos de proteção para o dia-a-dia de trabalho no enfrentamento do coronavírus.

O Sicoob tem o propósito de conectar pessoas para promover justiça financeira e prosperidade. Como visão ser referência em cooperativismo, promovendo o desenvolvimento econômico e social das pessoas e comunidade. Com a missão de promover soluções e experiências inovadoras e sustentáveis por meio de cooperação.



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo