DestaquesPolítica

INFORME PUBLICITÁRIO – Vereadores de Campina Grande apresentaram mais de mil proposituras em 2024

 

Os 23 vereadores que formam a atual legislatura da Câmara Municipal de Campina Grande já apresentaram mais de mil proposituras apenas no primeiro trimestre deste ano, conforme dados disponíveis para acesso público no Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL).

Deste total, mais de uma centena de propostas são referentes a projetos de leis, com matérias tratando dos mais diversos temas de interesse da sociedade e, muitas vezes, apresentadas para apreciação dos vereadores em atendimento a demandas e pedidos formulados pela população e setores da sociedade civil.

O presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereador Marinaldo Cardoso, faz uma avaliação positiva do trabalho realizado neste ano e analisa que o legislativo da Rainha da Borborema busca estar atento aos anseios dos cidadãos para, assim, desenvolver suas atividades no sentido do esforço pelo atendimento das demandas dos campinenses.

“Posso dizer que percebo no dia a dia com muita clareza a vontade dos 23 vereadores de contribuir com a cidade, de serem realmente úteis para a população, de desenvolverem um trabalho que seja relevante, que melhore a vida das pessoas. Temos muito o que avançar, certamente, mas também é importante reconhecer o que tem sido feito”, ponderou Marinaldo Cardoso.



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo