Cotidiano

Inscrições para o concurso “Vitrine Junina” terão início na próxima segunda-feira

As inscrições para o concurso de Vitrine Junina poderão ser feitas a partir da próxima segunda-feira (02) até o dia 18 de junho, no site www.cdlcampina.org.br, ou na sede da entidade, localizada na Rua Barão do Abiaí, nº 24, Centro. No ato da inscrição, que é gratuita, é exigido o envio de três fotos da decoração, não editadas.

O objetivo da entidade é promover o clima de festa e animação na cidade de Campina Grande, através de um concurso cultural que tem como meta incentivar os lojistas em geral a enfeitar a cidade no espírito do “MAIOR SÃO JOÃO DO MUNDO”.

Além de receberem prêmios em dinheiro, os ganhadores também receberão ampla publicidade na mídia, como forma de reconhecimento pelo trabalho criativo e inovador que desenvolveram. Serão dois mil reais em prêmios, sendo 1 mil reais para a loja vencedora e 1 mil reais para o decorador responsável pela decoração ganhadora.

Uma comissão julgadora nomeada pela diretoria da CDL vai visitar as lojas inscritas para avaliar o trabalho realizado. No dia 21 de junho será divulgado o resultado final do concurso cultural e a premiação ocorrerá no dia 26 de junho.



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo