Cotidiano

Inscrições para voluntário do Crescer 2022 começam neste domingo

As inscrições para voluntários do Crescer 2022 começam neste domingo, 23 de janeiro. Conforme o edital 01/2022, nesta fase serão disponibilizadas 200 vagas e os selecionados irão servir nas áreas de Atendimento ao Público, Comunicação, Apoio Logístico, Serviços de Saúde e Liturgia, como Ministros Extraordinários da Comunhão Eucarística.

Os interessados têm até o dia 5 de fevereiro para se inscrever.  É necessário acessar o site www.comunidadepiox.org.br e em seguida o formulário de cadastro. Por fim, preencher os dados solicitados e enviar a ficha de inscrição. As inscrições são gratuitas, porém os menores de 18 anos precisam anexar um termo de autorização e declaração de responsabilidade. Todos os candidatos inscritos deverão estar de acordo com os pré-requisitos do edital.

É necessário também disponibilizar o período de 24 de fevereiro a 1º de março de 2022 para a realização do serviço voluntário, além de ter ensino fundamental incompleto ou completo e disponibilidade para participar de todos os treinamentos, momentos de espiritualidade e Missa de Envio que acontecerão nos dias 9, 16 e 24 de fevereiro de 2022.

O resultado será divulgado no site da mantenedora até às 20 (vinte) horas do dia 8 de fevereiro de 2022.

Assessoria de Imprensa

Foto: Leonardo Silva



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo