Paraíba

Jampa Invisível e AME-PB se reúnem para mais uma ação destinada a atender pessoas em situação de rua

O projeto Jampa Invisível e a Associação das Mulheres Empreendedoras da Paraíba (AME-PB) estão encabeçando mais uma ação social em busca de doações para atender às pessoas em situação de rua, na capital paraibana. De acordo com a presidente da AME-PB e responsável pela iniciativa, Fany Miranda, com os donativos arrecadados serão montados kits de higiene pessoal para distribuição entre os desabrigados.

“Gostaríamos de iniciar o ano oferecendo, pelo menos, 50 kits. Em cada um, queremos que tenha absorventes, sabonetes, papel higiênico, creme dental, escova de dentes, desodorante, shampoo, calcinhas novas e barbeador”, disse. Além desses itens, o grupo pretende também oferecer um lanche no dia da entrega dos kits. “Estamos prevendo ter, nesse dia, uma média de 50 pães, 50 fatias de queijo, presunto e pó de café, como forma de proporcionar aos atendidos um café solidário”, relatou.

Para os interessados em participar da ação social, as doações podem ser feitas por meio dos itens a serem entregues ou via pix (CPF 059.463.094-04). É possível, ainda, entrar em contato por WhatsApp, através do número 83.99895-8336 (Fany) ou pelo perfil do @jampainvisivel no instagram.

Assessoria de Comunicação



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo