Releases

JFPB altera o seu funcionamento nos dias 21 e 22 de abril

Na quinta-feira, o órgão funcionará apenas através do Plantão Judiciário, para os casos urgentes; Já na sexta-feira, o atendimento será realizado por meio do Balcão Virtual

 

A Justiça Federal na Paraíba (JFPB) funcionará em regime de plantão ordinário nesta quinta-feira (21), em virtude do Dia de Tiradentes – previsto na Lei Federal nº 10.607/2002. Neste feriado, serão analisados, apenas, procedimentos, ações e medidas de urgência como habeas corpus, mandados de segurança, comunicações de prisão em flagrante, pedidos de concessão de liberdade provisória, entre outros que evitem o perecimento do direito ou demandem análise urgente.

O atendimento do Plantão Judiciário será realizado, durante 24h, através dos seguintes telefones: (83) 99982-3061, para João Pessoa e Guarabira; e (83) 99971-4007, para Campina Grande, Monteiro, Patos e Sousa. Todos os prazos dos processos judiciais e administrativos que se vencerem em 21 serão automaticamente prorrogados para o dia útil seguinte(22).

 

Já na sexta-feira(22), não haverá atividade presencial, conforme Portaria nº 48/2022. O atendimento ao público será feito por meio do Balcão Virtual, no horário das 9h às 16h. Nessa data, os prazos processuais correrão normalmente.

Assessoria de Comunicação



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo