Política

João Dantas comemora possível ida do prefeito Romero Rodrigues para o PSD

O vereador João Dantas, presidente do Diretório Municipal do PSD em Campina Grande e líder da bancada governista na Câmara Municipal, comemorou esta semana a possível ida do prefeito Romero Rodrigues para os quadros do partido.

Dantas ressaltou o profícuo trabalho do prefeito Romero Rodrigues que, segundo ele, entra para a história como um dos melhores prefeitos que Campina Grande já teve. “Romero definitivamente escreveu seu nome entre os maiores prefeitos da história da nossa cidade, ao lado de nomes como Cristiano Lauritzen, Enivaldo Ribeiro, Ronaldo Cunha Lima e Cássio Cunha Lima”. Afirmou.

Como líder da bancada governista na Câmara Municipal de Campina Grande, João Dantas afirmou que a ida do prefeito Romero Rodrigues para o PSD fortalece ainda mais o partido a nível estadual e até mesmo nacional. “Romero já foi deputado federal e sua gestão a frente da Prefeitura Municipal de Campina Grande tem se destacado a nível nacional, recebendo vários prêmios e sendo exposta como case de sucesso em eventos internacionais. Com o ingresso de Romero, o nosso partido sai bastante fortalecido para as próximas eleições”. Concluiu Dantas.

João Dantas ascomjoaodantas@gmail.com



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo