Releases

Jornalista lança portal sobre empreendedorismo nesta quinta-feira (25)

Um espaço destinado a histórias de empreendedorismo, exemplos de pessoas que decidiram investir em um negócio próprio e conseguiram se firmar no mercado, tornando-se referência em suas áreas, mesmo diante das dificuldades do dia a dia. Este é o principal objetivo do portal ideiapositivaonline.com, que será lançado pelo jornalista Richelle Bezerra, nesta quinta-feira (25), às 18h30, no Club Job Manaíra, em João Pessoa. A iniciativa também reúne notícias sobre o tema, dicas de gestão e conteúdo destinado a quem deseja ampliar os conhecimentos, com e-bookspodcasts, vídeos etc.

De acordo com o jornalista, o projeto surgiu de um desejo antigo. “Por 15 anos, trabalhei registrando histórias diversas, das mais tristes às que trouxeram muitas alegrias. Em algumas delas, me deparei com exemplos de motivação, de gente que driblava as dificuldades e conseguia empreender. Foi aí que despertei a vontade de, um dia, reunir esses casos e, por meio deles, reconhecer a experiência desses empreendedores e estimular um ciclo que cresce a cada dia”, disse.

O portal “Ideia Positiva” tem como destaque um documentário (que também estará em um canal no Youtube), apresenta reportagens com exemplos de sucesso, traz notícias que podem auxiliar àqueles que estão empreendendo ou os que querem seguir por este caminho, e oferece um espaço de capacitação, onde parceiros de diversas áreas disponibilizam conteúdo para agregar conhecimento. “Teremos material sobre gestão, marketing digital, marketing pessoal, comunicação empresarial, oratória, estímulo à criatividade, entre outros”, revelou Richelle.

No hall de parceiros destinados à capacitação, estão profissionais como: Wendell Rodrigues, Vinnie de Oliveira, Caio Viana, LíLia Alves, Rodrigo Lima, Tiago Basei etc. “Estamos fechando novas parcerias e o profissional que quiser participar desse espaço do portal poderá entrar em contato com a nossa equipe”, complementou.

Richelle Bezerra é jornalista desde 2003, quando se formou na Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Trabalhou em vários veículos de comunicação do estado, principalmente em emissoras de TV. Também atuou na Bahia e São Paulo. No fim do ano passado, decidiu investir em projetos pessoais, entre eles uma agência de assessoria de imprensa e marketing digital e, agora, no portal ideiapositivaonline.com.

Positiva Comunicação & Mkt Digital



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo