Releases

Justiça Federal na Paraíba abre seleção de artigos para a Revista Parahyba Judiciária

A Justiça Federal na Paraíba (JFPB) publicou edital para seleção de artigos para a próxima edição da Revista Parahyba Judiciária. O XIII Volume da publicação terá como tema “Direito Probatório”. Os trabalhos deverão ser enviados até o dia 15 de dezembro de 2021 para o endereço eletrônico da Revista: parahybajudiciaria@jfpb.jus.br.

Poderão ser submetidos ao Conselho Editorial artigos elaborados por professores dos cursos de graduação e pós-graduação em Ciências Jurídicas ou áreas afins ao tema; membros, integrantes e servidores da Magistratura, do Ministério Público, da Advocacia Pública e Privada e dos Tribunais de Contas; estudantes vinculados a programas de pós-graduação em nível de doutorado, mestrado, especialização e graduandos em cursos de Ciências Jurídicas, desde que sob orientação e em coautoria com professor do respectivo programa/curso.

O resultado da seleção será comunicado através do endereço eletrônico dos autores e disponibilizado no quadro de avisos no hall da Biblioteca da Seção Judiciária da Paraíba, em data a ser divulgada oportunamente.

Para mais informações, o candidato poderá consultar o edital ou entrar em contato pelo telefone (83) 2108-4005 ou pelo e-mail parahybajudiciaria@jfpb.jus.br.

Assessoria de Imprensa



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo