Paraíba

Justiça Federal na Paraíba realiza 2ª Praça do Leilão Unificado nesta terça-feira (24)

A Justiça Federal na Paraíba (JFPB) realiza nesta terça-feira(24), a partir das 9h, a 2ª praça do Leilão Unificado, com a oferta dos bens não arrematados na edição anterior do evento. Na lista de bens a serem leiloados, estão itens das 2ª, 3ª, 5ª, 11ª e 12ª Varas (Execuções Fiscais), localizadas em João Pessoa, Monteiro e Guarabira, respectivamente. O leilão será realizado, exclusivamente, no formato eletrônico, por meio do site do leiloeiro cadastrado oficialmente junto à JFPB: www.leiloesmonteiro.com.br.

 Entre os itens presentes no edital, estão: apartamentos, casas, terrenos, prédios comerciais e industriais, automóveis, máquinas, equipamentos de informática, eletrodomésticos etc. Na 1ª praça do evento, ocorrida em 10/11, foram arrematados 25 lotes, totalizando uma arrecadação de R$ 1.746.777,65.

Os leilões judiciais são realizados em duas datas (praças), sendo os bens penhorados nas execuções fiscais. Nesta 2ª hasta pública, na maioria dos casos, os bens podem ser leiloados por 50% do valor da avaliação. Já os bens apreendidos nas ações penais seguem a legislação específica quanto ao valor do lance ofertado. Os editais contendo os bens destinados aos leilões também podem ser conferidos no site www.jfpb.jus.br, no link “Leilão Eficaz”.

Assessoria de Comunicação



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo