Cotidiano

Kits para a Corrida da JK serão entregues nesta sexta-feira e sábado

 

Será realizada na manhã do próximo domingo, 10, a 8ª edição da Corrida da JK. O evento terá a parceria da Prefeitura de Campina Grande, através da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel). A Corrida da JK tem a coordenação e organização de Wanderlei Oliveira e cronometragem da Contraorelogiopb, empresa especializada em corridas de rua, na Paraíba e no Nordeste.

Os kits para o evento serão entregues na sexta-feira, 8, das 13 às 20h e no sábado, 9, de 9 às 17h na loja Mega Shoes, localizada no Shopping Luiza Mota. A entrega dos kits acontecerá mediante a apresentação do comprovante de pagamento do boleto de inscrição e de um documento pessoal com foto. A Corrida da Juscelino Kubistchek, terá largada às 6h30, na Avenida JK, com percursos de 3, 5 e 10 km.

O secretário de Esportes de Campina Grande, Cledson Rodrigues (Dinho Papaléguas), destacou que a Sejel planejou um calendário de corridas de rua forte, sendo parceira de diversos esportivos na cidade, neste ano de 2024.

“Nosso objetivo é apoiar e fortalecer todas as modalidades esportivas da cidade e com a corrida de rua não poderia ser diferente, lançamos um calendário forte e a Corrida da JK é a segunda prova a ser realizada, dentro dessa modalidade de esporte tão querida pelos campinenses, com certeza teremos uma temporada de muito sucesso”, ressaltou Dinho.

Codecom



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo