CotidianoDestaques

Laís Menezes anima a garotada no São João Kids, que acontece no próximo domingo, no Parque do Povo

Novidade na programação d’O Maior São João do Mundo, o São João Kids deve atrair centenas de crianças para o Parque do Povo, na tarde do próximo domingo, 3. E a animação ficará por conta de ninguém menos do que Laís Menezes, talento infantil que brilhou como uma das finalistas do The Voice Kids. A programação começa às 16h, no Palco Cultural Biliu de Campina.

A cantora paraibana, Laís Menezes tem 11 anos e é natural de João Pessoa. Desde as primeiras apresentações mostra suas raízes, sempre interpretando clássicos de artistas nordestinos. Aos 7 anos, já mostrava seus dons e seu encanto, iniciando as aulas de técnica vocal. Aos 8 anos, iniciou acompanhamento com fonoaudiólogo e Curso de Teatro .

Em 2018 lançou um EP, um mini álbum com sete músicas, Brincar e Aprender!
Além de cantora, Laís também é compositora e possui três músicas autorais. Uma delas, Brincar e Aprender, Laís compôs quando tinha 7 anos. Também são de sua autoria as composições Hoje é dia de Festa e Vem Brincar Comigo!

Aos 10 anos, Laís participou e foi semifinalista do Canta Comigo Teen, na TV Record e, aos 11 anos, foi finalista do The Voice Kids, na TV GLOBO.

Codecom



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo