Cotidiano

Liquida Campina: Campanha promovida pela CDL atinge meta de cupons distribuídos

Terminou ontem a 12ª edição da Liquida Campina, campanha realizada pela Câmara e Dirigentes Lojistas de Campina Grande e que foi criada com o objetivo de movimentar um período antes visto como de baixa nas vendas do comércio local.

De acordo com o departamento financeiro da CDL, as expectativas traçadas para a edição deste ano da campanha foram todas alcançadas, visto que mais de 2,1 cupons foram entregues durante os dez dias de campanha, representando 8% do que foi registrado na campanha de 2013. A Liquida Campina foi responsável também por movimentar mais de 54,5 milhões de reais no varejo local durante o período de realização.

Os consumidores que compraram nas mais de 600 lojas identificadas com as bandeirolas da campanha estão concorrendo a três motos Honda e um carro modelo New Corolla. Os vendedores que entregaram os cupons premiados também receberão um smartphone e um cheque no valor de 2,5 mil reais.

Para o presidente da CDL Campina, Tito Motta, a garantia de sucesso da promoção está na união do comércio. A campanha esse ano “teve uma ótima repercussão, assim como nos anos anteriores. É bastante gratificante saber que o lojista consegue obter bons resultados, ano após ano, gerando incremento em volume de vendas.”. Complementou.

A 12ª edição da Liquida Campina é uma realização da CDL de Campina Grande e tem como apoiadores a Brazauto Toyota, o SEBRAE, o Grupo São Braz, a Prefeitura Municipal de Campina Grande, o Governo do Estado da Paraíba, a RedeCard e o Hipercard.

Os consumidores têm até o dia 30 de junho para depositarem os cupons nas urnas instaladas nos Shoppings Luiza Motta e Partage ou na sede da CDL. O sorteio acontece às 14 horas do dia 31 deste mês na praça de eventos do Partage Shopping.

ICMS parcelado

Os lojistas participantes da Liquida Campina 2014, terão apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Receita. Os contribuintes poderão parcelar o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) de julho em duas vezes, conforme o Decreto publicado no Diário Oficial do Estado.



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo