Cotidiano

Ludgério mantém contatos com apoiadores em home office e sessão remota na ALPB continua até 5 de maio

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), prorrogação a suspensão das atividades da Casa até o dia 5 de maio, por conta da pandemia do coronavírus, seguindo a prorrogação do decreto do Governo do Estado e a recomendação da Organização Mundial de Saúde (OMS) em manter o isolamento social.

Segundo o presidente Adriano Galdino a CASA realizará mais uma sessão remota, na próxima quarta-feira (22), quando serão apreciados os projetos de Lei, que determinam a redução nas mensalidades das instituições da rede privada de ensino infantil, fundamental, médio e superior, bem como das escolas de cursos preparatórios e profissionalizantes.

Na oportunidade será criada uma comissão, formada por alguns deputados da Casa, para acompanhar e fiscalizar a aplicação dos recursos extraordinários, recebidos pelas prefeituras, que decretaram estado de calamidade pública, para as ações de combate ao novo coronavírus, com a finalidade maior de auxiliar os prefeitos no uso dos recursos.

Para Ludgério a preocupação e de proteger a população e evitar o avanço do covid-19. “estamos atentos aos problemas sociais, a manutenção do emprego e renda e procurando formas de amenizar o prejuízo da classe empresarial, com foco no homem do campo que sobrevive do pequeno negócio e muitos vivem na informalidade, destacou.

Redação/Ascom

 



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo