Nacional

Magnus lança alimentos úmidos em sachê para cães e gatos

Sempre em busca de apresentar novidades ao mercado pet, a Magnus acaba de lançar os alimentos úmidos Magnus Todo Dia, que são sachês com alimentos que podem ser servidos em forma de agrado ou recompensa, completando a linha de alimentos secos. 

São ideais para deixar as refeições mais saborosas. Estão disponíveis em duas opções de sabor para cães – Carne, para cães de pequeno porte e Frango para cães de todos os portes e duas para gatos: Carne e Sabores do Mar. 

Os novos sachês da linha Magnus Todo Dia podem ser encontrados nos principais petshops e casas agropecuárias do Brasil, em embalagens de 40g, que contam sempre com o rosto da apresentadora Ana Maria Braga, garota-propaganda da linha Magnus Todo Dia. 

Sobre a Magnus

O compromisso com qualidade e bem-estar animal rege a Magnus, fabricante de alimentos para cães e gatos. Fundada em 2002, a empresa se estabeleceu no mercado e está entre as maiores do país, atuando nas categorias de alimentos para animais: econômico, standard, premium, super premium, snacks e úmidos. A marca ganha cada vez mais expressividade, por meio da figura do seu mascote, o cão Magnus, que aparece ao lado de Ana Maria Braga em toda a comunicação visual da empresa. A matriz está localizada em Salto de Pirapora – SP, com outras unidades fabris em Abreu e Lima – PE, Uberlândia – MG e Goianápolis – GO, além de sete centros de distribuição, nos estados do Paraná, Santa Catarina, Ceará, Bahia, e Minas Gerais.

 LUÍS FELIPE DE MAGALHÃES -Assessor de Imprensa
+ 55 (11) 3392-3025 ramal 211 – 
luisfelipe@gpimage.com.br



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo