Milhares de brindes celebram o fim do ano

aÉ com grande satisfação que a Ambev e a Easy Taxi informam que a campanha “Brinde, que o táxi é de brinde” foi um grande sucesso. Mais de 100 mil happy hours, jantares em família, festas de empresas, baladas e encontros entre amigos foram celebrados sem preocupação e com responsabilidade desde o lançamento da ação. Um verdadeiro exemplo de consumo inteligente, que difundiu amplamente a mensagem “se beber, não dirija”.
 
Desde a criação dos apps de táxi no Brasil, essa é uma das campanhas mais abrangentes e de maior sucesso já realizadas. A galera pôde participar todos os dias da semana, das 18h às 6h, em todas as localidades atendidas pela Easy Taxi com desconto de R$50,00 nas corridas. Foi o maior desconto já concedido em corridas da Easy.
 
Nas semanas de duração da campanha foram percorridos mais de 1 milhão de quilômetros em todo o país. A procura pelo aplicativo da Easy Taxi levou a empresa a entrar para os Trending Searches do iOS, para os Top 50 aplicativos mais baixados da Apple Store e o número de novos usuários aumentou 78%.
 
Com tantos recordes alcançados, a soma de todos os vouchers já utilizados atingiu o estoque estipulado para a campanha. Dessa forma, o período de descontos em corridas táxi se encerrou, conforme previsto no regulamento da ação.
 
“Ficamos bastante entusiasmados com a adesão à campanha e como o objetivo da Ambev é ajudar a criar uma cultura de consumo responsável de nossos produtos, avaliaremos novas oportunidades para repetir a ação em 2016”, afirma Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing da Ambev.
 
Sobre a Ambev
“Ser a melhor empresa de bebidas, unindo as pessoas por um mundo melhor”. Esta é a missão da Ambev, empresa de capital aberto, sediada em São Paulo, no Brasil, com operações em 18 países das Américas (Argentina, Brasil, Bolívia, Canadá, Chile, Cuba, El Salvador, Equador, Guatemala, Nicarágua, Paraguai, Peru, República Dominicana, Uruguai, Dominica, Antigua e St. Vincent).
 
Dona de um portfólio de “estrelas” como Antarctica, Brahma, Bohemia, Budweiser, Skol, Original, Stella Artois; os refrigerantes Guaraná Antarctica, Soda, Pepsi, Sukita, Antarctica Citrus e H2OH!; o isotônico Gatorade e o chá Lipton, além do energético Fusion e da Brahma 0,0%, totalmente sem álcool, a Ambev é líder no ranking das cervejarias na América Latina.
 
Reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar, a Ambev tem em seus funcionários – mais de 34 mil só no Brasil – sua maior fortaleza. Por isso, investe continuamente no desenvolvimento e sucesso de sua Gente, que é incentivada a se sentir dona da companhia e pensar grande.
 
Pioneira, a companhia desenvolve o Programa Ambev de Consumo Responsável desde 2003, fazendo campanhas de conscientização sobre o uso indevido do álcool, norteadas pelas premissas da Organização Mundial da Saúde (OMS). Entre seus principais projetos estão o Papo em Família, o Na Responsa!, o Bar de Responsa e o Supermercado de Responsa. Todos voltados a evitar o consumo de álcool por menores de idade.
 
Sua reconhecida excelência em gestão gera retorno aos seus acionistas e garante atuação sustentável. No ano de 2014, o volume de vendas da companhia chegou a quase 172 milhões de hectolitros de bebidas e a receita líquida foi de R$ 38 bilhões – crescimento de 10,9% em relação ao ano de 2013.
 
Referência em práticas ambientais, a Ambev criou o Movimento CYAN – Quem vê água enxerga seu valor (www.movimentocyan.com.br), uma ampla iniciativa de mobilização e conscientização da sociedade para o uso racional desse recurso natural. Um dos principais destaques de maior impacto do Movimento é o Projeto Bacias, que atua em conjunto com as ONGs WWF e The Nature Conservancy para preservar bacias hidrográficas. E, para estimular a reciclagem de resíduos pós-consumo, a companhia desenvolve inúmeras ações por meio do Ambev Recicla.
 
Sobre a Easy Taxi
A Easy Taxi é o maior aplicativo de chamada de táxi da América Latina, e conecta passageiros a taxistas de forma rápida, segura e prática. Nascida em junho de 2011 no Brasil, expandiu seus negócios e atua em 30 países, 420 cidades – sendo 350 no Brasil – e conta com mais de 1300 funcionários. Disponível gratuitamente para Android, BlackBerry, iOS e Windows Phone, o aplicativo conta com mais de 18 milhões de usuários e 400 mil taxistas cadastrados no mundo. A empresa aportou investimentos que somam R$ 170 milhões, feitos pelo grupo alemão Rocket Internet, pelo Fundo LatinAmerica Internet Holding (LIH), pela holding iMena e, mais recentemente, pelo Phenomen Ventures e Tengelmann. A Easy Taxi também oferece a solução de uso corporativo, o Easy Taxi Corporate, e o pagamento via Cartão de Crédito no App, feito em apenas um clique.
 
Informações para imprensa
Máquina da Notícia
Load More Related Articles
Load More By Edson Di Souza
Load More In Entretenimento
Comments are closed.