MPE Brasil revela finalistas estaduais da Paraíba

foto google
foto google

O MPE Brasil – Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas anunciará em João Pessoa (PB), dia 03 de dezembro, as vencedoras da etapa estadual na edição 2013. A iniciativa é promovida pelo Sebrae, Movimento Brasil Competitivo (MBC), Gerdau e Fundação Nacional da Qualidade (FNQ). Selecionadas nesta fase, as organizações passam a concorrer à etapa nacional, que acontece em 2014, em Brasília. 

Este ano, 16 empreendimentos paraibanos foram selecionados como finalistas na etapa estadual, após serem avaliados pela qualidade de sua gestão e pela capacidade empreendedora do gestor por meio do questionário de autoavaliação, elaborado com base no Modelo de Excelência da Gestão (MEG).

Ao final desse processo, as empresas receberão relatório personalizado com os pontos fortes e a indicação de oportunidades de melhoria na gestão. Ainda como parte da programação proposta pela iniciativa, os representantes das organizações candidatas podem participam de seminários de excelência em seus respectivos estados.

O Prêmio

O Prêmio MPE Brasil funciona como um incentivo às micro e pequenas empresas brasileiras, reconhecendo a importância e os resultados alcançados com a utilização dos conceitos de gestão, excelência e qualidade. Para participar, é preciso ter mais de um ano no mercado e receita bruta de até R$ 3,6 milhões anuais. Além de avaliar a gestão, a iniciativa espera promover a competitividade e contribuir para a evolução dos negócios em diferentes setores da economia. Mais informações em www.premiompe.sebrae.com.br.

SERVIÇO

Cerimônia de entrega do Prêmio MPE Brasil 2013 – etapa estadual PB

Data: 03/12/2013

Horário: 19h30

Local: Casa Roccia (Rua Capitão João Freire, 1080, Torre – João Pessoa)

Amanda Salviano

Grupo Máquina PR
Tel.:
55 61 3701 2901

Cel.: 55 61 8513 2561
www.grupomaquina.com

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo