Cotidiano

Na Vila do Artesão despedida do mês de novembro foi ao som de muito forró

Uma intensa movimentação foi registrada na Vila do Artesão na tarde deste último sábado do mês de novembro, 30, em mais uma ação do Forró na Vila. O projeto da Prefeitura Municipal, realizado através da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), trouxe como atração o trio Jeito Nordestino, que agitou os forrozeiros e visitantes que compareceram ao arrasta pé.

Com entrada gratuita, semanalmente as ações ocorrem na Praça de Alimentação da Vila do Artesão, começando às 14h e seguindo até 17h, tendo como objetivo principal manter a Vila do Artesão cada vez mais atrativa, por meio da valorização da cultura e dos artistas locais.

O presidente da Amde, vereador licenciado Nelson Gomes Filho, avaliou a ação e destacou as expectativas para o mês natalino.

“Estamos prestes a viver o último e mais esperado mês do ano, o mês de dezembro. Agradecemos aos meses já vividos e ao prestígio dos visitantes durante todo esse tempo, ao mesmo tempo que convidamos as pessoas a conferir de perto o que a Vila do Artesão tem a oferecer nesta época natalina. Estamos aguardando uma intensa movimentação ”, disse o chefe da pasta.

As atrações do Forró na Vila são divulgadas de forma antecipada, ao longo da semana, através dos canais oficiais de informação da Prefeitura e das redes sociais da Vila do Artesão, tanto no facebook.com/viladoartesaocg quanto no Instagram @viladoartesaocg.

Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão poderá aproveitar o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande e degustar a melhor comida regional. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão funciona das 10h às 18h da segunda-feira ao sábado.

Codecom PMCG



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo