Cotidiano

Natal Iluminado: Prefeitura divulga calendário cultural desta quarta-feira até o domingo

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), divulgou a agenda cultural do Natal Iluminado 2021. Desta quarta-feira, 15, até o próximo domingo, 19, as atrações acontecerão em diversos polos na cidade. O primeiro será o do Teatro Municipal Severino Cabral, polo Templo das Artes, com a cantata natalina “Deus Conosco”, apresentada logo mais à noite, às 20h.

E nesta quinta-feira, 16, a sede da STTP, onde fica o polo Auto Natalino, receberá um musical natalino, formado pelos colaboradores da STTP.

Já no Polo das Luzes, que fica ao lado da Árvore de Natal, em frente ao Instituto São Vicente de Paulo, a apresentação será da sexta-feira, 17, ao domingo, 19, com as apresentações de dança, música, cultura popular e clássica.

Na sexta-feira, 17, o Natal Iluminado começará ao meio-dia, no Polo Vila do Artesão, com a banda Samba Show, com o repertório “34 anos do samba”. Haverá outra apresentação neste mesmo polo, a partir das 14h, com o trio de forró Triângulo de Ouro. Em seguida, o Monumento dos Pioneiros, polo Reis e Magos, será palco para a música de Júnior Araújo, às 18h.

Ainda na sexta-feira, a partir das 19h, no Polo das Luzes, acontecerá a Cantata Natalina, seguida pelos grupos Garagem de Bamba, Sons do Silêncio (do município de Cabaceiras-PB) e o cantor Max Marcell. O Balé Folclórico Sisais e o Ballet Hadassa Costa serão as atrações de dança da noite. Também às 19h, o Teatro Municipal receberá a estreia da Camerata Severino Cabral.

No sábado, 18, no Polo da Vila do Artesão, a partir das 12h, Trio Forró da Gente e Thielly Lohane. No Polo Farra de Budega, estátuas de Luiz Gonzaga e Jackson do Pandeiro, haverá pockets a partir das 18h, com Érika Marques cantando “Nossa Senhora Maria dos Morros” e Edra Veras cantando “Pai Nosso”.

No Polo Estrela de Belém, no Museu dos Três Pandeiros, a partir das 19h, os grupos Som para Todos e Raízes com dança folclórica. No mesmo horário, o Polo das Luzes mostra Sol Maior, Alex Brasil, Thielly Lohane e Coral Arco-íris com apresentação de vozes e teatro. O Studio Micaelly fará a apresentação de dança.

Para encerrar mais uma etapa do calendário cultural, no domingo, 19, no Polo Auto Natalino, na STTP, a cantora Iraci Gouveia se apresentará a partir das 19h. Antes disso, a partir das 18h, no Polo das Luzes, Raissinha, Oxente Groove com participação de Gui Matos, além do show “Vozes Negras do Samba”, com a cantora Erika Marques, finalizam o calendário cultural deste final de semana.

Codecom



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo