DestaquesEntretenimento

NESTE SÁBADO: 2ª Edição da Corrida Contra Corrupção tem inscrições esgotadas

As inscrições da 2ª Edição da Corrida Contra Corrupção pode ser comprovado desde estão esgotadas. Mil e quinhentos kits que estavam disponíveis, já foram vendidos para atletas, amadores e profissionais, que estarão participando da disputa na tarde do próximo sábado (30), a partir das 16h, na orla do Cabo Branco, em João Pessoa.

Nos próximos dias 28 e 29 de março, quinta e sexta-feira, respectivamente, os kits da corrida estarão disponíveis para retirada. A entrega será realizada no Pátio Altiplano Shopping. Na quinta-feira o horário é das 10h às 18h. Já na sexta-feira acontece das 10h às 22h.

Para retirada dos kits é necessário apresentar o comprovante de inscrição (no celular ou impresso). Os atletas que não puderem fazer a retirada do kit podem enviar um representante. Neste caso, é necessário que o representante apresente o comprovante de inscrição da pessoa que participará da disputa, bem como, uma cópia do RG. Os dois documentos devem ser apresentados no formato impresso.

Os kits são compostos por um número de peito, alfinetes, camiseta 100% poliamida, viseira, sacola, transponder (chip) e medalha (pós prova).

O Evento – A Corrida Contra Corrupção é promovida pela Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), e tem por objetivo promover a saúde e bem-estar dos participantes, além de sensibilizar a sociedade para a importância de coibir pequenos atos de corrupção, bem como da necessidade do engajamento dos cidadãos na luta pela autonomia da polícia federal.

Assessoria de Imprensa
Múltipla Comunicação
(83) – 99150-1127
(83) – 98848-5740



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo