Nordeste: jovens atrizes mirins farão parte da nova novela da Globo

A próxima novela das 21h, Velho Chico, mal começou e já está dando no que falar. A trama será dividia em três fases, a primeira na década de 70, a segunda na década de 80 e a terceira fase se passa nos dias atuais. A novela estreia em março e conta com um elenco de peso, mas também apresenta duas atrizes mirins que viraram o xodó dos veteranos, Isabella Aguiar e Rayza Alcântara, ambas foram descobertas por Marcelo Germano no Projeto Passarela.

Isabella tem apenas 9 anos, mas já era conhecida pelos internautas. A menina fazia vídeos cantando para o Youtube com a sua irmã gêmea, Rachel, as visualizações de seus vídeos somam mais de 500 mil. Mas, agora Isabella tem um novo desafio, interpretará Maria Tereza, personagem que dividirá com Camila Pitanga. “Isabella é um exemplo de determinação e disciplina”, afirma Marcelo Germano, que foi descoberta no Projeto Passarela.

A menina já está entrosada com o elenco e têm aprendido muito com os colegas. Marina Nery e Rodrigo Santoro contracenarão com Isabella, interpretando os pais da atriz na novela.

Outro talento descoberto por Marcelo Germano no Projeto Passarela foi Rayza Alcântara. A pernambucana participou da convenção de Santos em 2015 e foi contratada pela Rede Globo para atuar na novela das 21h. A menina prodígio conquistou o seu primeiro trabalho como atriz e interpretará Isabel, filha de Domingos Montagner e Lucy Alves, na segunda fase da trama. “É importante quebrarmos a opinião formada sobre a falta de oportunidade para talentos nordestinos, vamos continuar batalhando para que talentos de todos os estados consigam realizar seus sonhos”, afirma Germano.

A história é de Edmara Barbosa e Benedito Ruy Barbosa e substituirá a Regra do Jogo no horário nobre. A trama começa cheia de emoção, com mortes, duelos, confrontos familiares e o despertar de romances proibidos marcam as fases iniciais da narrativa.

Sobre o Projeto Passarela:

O Projeto Passarela é a primeira empresa no Brasil a organizar o modelo de Convenção de Novos Modelos e Atores, criado em 2004, e que já revelou mais de uma centena de modelos internacionais como Lucas Kittel, Danielly Silva, Bruna Mattos, Andressa Sacht, Karina Trizzoti, Ingridy Andrade, Viviane Orth, Marcelle Bittar além de atores e atrizes Gabriella Mustaffá e o fenômeno infanto-juvenil Larissa Manoela.

O Projeto Passarela se destaca no cenário nacional por ser uma empresa que respeita o seu sonho. Acima de tudo nos preocupamos em promover um evento que proporcione uma experiência única para cada um dos participantes. Além é claro da nossa proposta principal, que é promover o encontro entre os principais profissionais do mercado e novos talentos, de uma forma organizada e sem a necessidade de book fotográfico.

Júlia Jannuzzi

julia.jannuzzi@digitaltrix.com.br

Digital Trix

(11) 3255-8718

Load More Related Articles
Load More By edsolza
Load More In Entretenimento
Comments are closed.