O alongamento inteligente *Óscar Morán

oscarLivro ilustrado propõe séries de exercícios práticos que melhoram a forma física e qualidade de vida. Não importa a idade. Seja em casa, no trabalho, na escola, milhares de pessoas sofrem de doenças sérias por problemas de má postura, elas vivem sofrendo lesões e seus músculos parecem sempre rígidos demais.

Muitas vezes deixado de lado por todos, o alongamento tem sido estudado e ensinado por muitos e auxiliam, e muito, a solucionar problemas como esses, além de melhorar o desempenho e diminuir o risco de lesões.

Com ilustrações anatômicas detalhadas, que mostram de forma acurada os músculos sendo alongados nas mais diversas partes do corpo, a Enciclopédia de Exercícios de Alongamento – publicado pela editora Novo Século, explica de forma simples e direta mais de 100 treinamentos para a saúde e bem estar dos leitores.

Elaborado pelo professor de Educação Física, coaching esportivo e autor da Enciclopédia da Musculação, Óscar Morán Esquerdo, a obra é ferramenta essencial para atletas profissionais e amadores, professores, médicos, fisioterapeutas, pacientes e principalmente para os sedentários dispostos a melhorarem sua forma física.

Sobre o autor: Óscar Morán Esquerdo é professor de Educação Física, treinador de halterofilismo e fisiculturismo, técnico em fitness e nutrição esportiva, e possui experiência em artes marciais. Também foi proprietário e diretor técnico de academias, criador e editor de revistas de fitness e culturismo. Óscar realizou palestras em várias universidades, participou de pesquisas em iniciação esportiva, organizou congressos e encontros pelo mundo como integrante da Federação Internacional de Educação Física (Fiep). Com ampla experiência na docência e no treinamento muscular e esportivo, publicou vários livros e dezenas de artigos em revistas especializadas de vários países.
Ficha Técnica:
Editora Novo Século
ISBN: 978-85-7679-925-2
Páginas: 240
Formato: 24,5 x 19,5 cm
Por: R$ 79,90



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo