CotidianoDestaques

O Maior São João do Mundo: Quase nove mil pessoas são alcançadas por campanha de educação para o trânsito da STTP

Artistas que participam dos festejos juninos elogiaram as ações que serão mantidas até o final do evento

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), com o intuito de alertar campinenses e turistas a respeito da perigosa relação entre beber e dirigir, está realizando, durante O Maior São João do Mundo, a campanha “Se bebeu, seja passageiro”. Até o momento, mais de 8,5 mil pessoas foram alcançadas em 16 ações realizadas pela Divisão de Educação de Trânsito da STTP (DET).

Artistas nacionais e até de renome internacional fizeram adesão à campanha. Um deles foi o DJ Alok (foto), que elogiou a campanha e posou para uma foto posou  após receber um adesivo da campanha. Também receberam o material da STTP os artistas Dennis DJ e Matheus, da dupla Matheus e Kauan.

As atividades são realizadas em vários pontos da cidade: Parque do Povo, Rodoviária Velha, Rodoviária Nova, no Aeroporto João Suassuna, Vila do Artesão, Vila Sítio São João e no Salão do Artesanato.

O time da DET é composto por dez profissionais, que se revezam para divulgar a campanha. As ações desta campanha acontecerão até o dia 10 de julho, data de encerramento dos festejos d’O Maior São João do Mundo.

O superintendente da STTP, Carlos Dunga Júnior, ressalta a receptividade que a campanha tem por parte de campinenses e turistas.

“As pessoas recebem a mensagem com muito bom grado e se propõem a serem multiplicadoras da campanha. Com esse trabalho de educação, aliado aos de fiscalização e sinalização, pretendemos diminuir o número de acidentes e mortes no trânsito de Campina Grande”, declarou Dunga.

Codecom



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo