Cotidiano

OUTUBRO ROSA – SINE Municipal e Mary Kay promovem uma manhã de beleza

Outubro Rosa é uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e mais recentemente sobre o câncer de colo do útero. O SINE Municipal juntamente com líderes de grupos da Mary Kay, Dalva Silva e Marluce Herenio ofereceram uma manhã de beleza as trabalhadoras que procuraram o SINE nesta terça-feira (8) e a equipe feminina que trabalha no SINE.

Além de conhecerem os produtos da Mary Kay, foi oferecida as mulheres uma limpeza de pele e maquiagem feita com o mais novo lançamento da marca, uma base 3D.

Dalva Silva agradeceu ao coordenador do SINE Municipal, Hércules Lafite, a liberação do espaço para a participação do Outubro Rosa da Mary Kay. Ela afirma que “a nossa cor é rosa e agregamos a campanha Outubro Rosa sem condições de vendas, aqui é feita a demonstração dos nossos produtos com o objetivo de fazer a mulher mais feliz”.

Durante a manhã mais de 50 mulheres foram atendidas com limpeza de pele, maquiagem e tiveram a oportunidade de experimentar os produtos da Mary Kay.

O Instituto Mary Kay é um dos patrocinadores do programa De Bem com Você – a Beleza contra o Câncer, em associação a fundação Look Good Feel Better.

O programa tem como objetivo oferecer um atendimento humanizado às mulheres maiores de 18 anos que estão em tratamento oncológico, a fim de proporcionar a elevação da autoestima e qualidade de vida durante e pós-tratamento, por meio de oficinas de automaquiagem.

Criado em 2012, o programa De Bem Com Você é uma iniciativa do Instituto ABIHPEC, uma associação civil, autônoma, sem fins lucrativos. O Instituto surgiu de uma iniciativa da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC) para canalizar os projetos sociais por ela patrocinados.

Foto: Amandha Freire


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo