Parceria com Faculdade Maurício de Nassau oferece MBA em Estratégia e Gestão Varejista

cdlMBAA Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande acredita que o acesso ao conhecimento e a qualificação profissional são fatores determinantes para o bom atendimento e o empreendedorismo nas empresas.

Quem oferta aprimoramento aos colaboradores motiva a equipe e cria mecanismos para a inovação do mercado. Buscar esse avanço é uma necessidade, que muitas vezes exige flexibilidade no orçamento das empresas e dos profissionais.

Para vencer mais esse desafio e viabilizar o aperfeiçoamento profissional dos associados e seus colaboradores, a CDL efetivou uma parceria com a faculdade Maurício de Nassau, para a realização do MBA em Estratégia e Gestão Varejista.

O curso tem o intuito de desenvolver uma ferramenta de formação para o profissional de varejo de acordo com o que o mercado deseja. Buscando atender as necessidades que o mercado precisa e, assim, formar um profissional cada vez melhor para o mercado.

O objetivo da CDL juntamente a faculdade Maurício de Nassau é transmitir conhecimentos, apresentando e discutindo conceitos e métodos relacionados com as diferentes áreas da gestão de negócios no varejo e serviços, bem como segmentos correlatos.

Com uma metodologia que utiliza diferentes maneiras de ensino, como aulas expositivas, estudos de casos e palestras, que se alternam para imprimir maior dinamismo ao desenvolvimento das atividades. O MBA está estruturado em um estudo de caso, em que desde os primeiros módulos os alunos praticam a busca de soluções.

O curso destina-se a pessoas com formação superior, que desempenhem cargos de gestão em empresas direta ou indiretamente relacionadas ao comércio e serviços. Os candidatos devem ser profissionais que atendam aos seguintes requisitos: Curso superior completo e Tenham o interesse sobre o assunto. Associados CDL têm direito a descontos especiais.

Para a aula inaugural, que será realizada neste mês de abril, a CDL e a Faculdade Maurício de Nassau estão preparando uma palestra com um especialista em setores correlacionados ao varejo.

Mais informações: Faculdade Maurício de Nassau – Campina Grande / PB. Rua Antônio Carvalho de Souza, 295 – Estação Velha ou através dos telefones: (83) 2101.8900 / 2101.8939.



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo