Cotidiano

Parque do Povo é vistoriado e aprovado por órgãos de segurança pública  

Nesta quarta-feira, dia 04 de junho, aconteceu no Parque do Povo a última vistoria de segurança nas estruturas, que reuniu representantes da coordenação do Maior São João do Mundo e órgãos de segurança pública. Estiveram presentes a coordenadora do São João, Catharine Brasil; o secretário de Obras do Município, André Agra; o promotor de justiça Osvaldo Lopes; a comandante do Corpo de Bombeiros, tenente coronel Jousilene de Sales; o coordenador do Crea, Geraldo Magela; e representantes da Defesa Civil e Sesuma.

Além de serem entregues os relatórios das observações feitas nas vistorias e a aprovação da estrutura do “Quartel General do Forró” por todos os órgãos, foi realizada uma visita à Central Integrada de Segurança.

O imóvel está sendo reformado pela Prefeitura Municipal de Campina Grande para ser utilizado em conjunto pelas polícias Civil e Militar e o Corpo de Bombeiros, bem como a “Casa de Vidro”, como é conhecida a cabine de monitoramento que será instalada no coração do Parque do Povo, próximo à Pirâmide.

Estiveram presentes, também, os delegados da Polícia Civil Iasley Almeida (seccional de Campina Grande) e Marcos Paulo Vilela (regional de Campina Grande) e o comandante do 2° Batalhão da Polícia Militar, coronel Lívio.

De acordo com a coordenadora do São João, Catharine Brasil, “a segurança é um dos pontos que estão sendo priorizados na edição 2014 do Maior São João do Mundo, já que estamos em um ano atípico, para que possamos receber os frequentadores da festa, em um evento que faça com que a diversão seja segura para todos”.



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo