Cotidiano

Parque do Povo recebe “Inovação de Cabo a Rabo” no dia 26 de junho

Se o clima junino já tomou conta da Rainha da Borborema, o campinense agora tem mais um motivo para festejar essa época do ano. Isso porque, além de palco de grandes shows de forró e apresentações de quadrilhas, o Maior São João do Mundo também vai dar espaço ao maior evento de Inovação e Empreendedorismo da Paraíba: o “Inovação de Cabo a Rabo”.

O evento vai acontecer no dia 26 de junho, das 8h às 18h, na Pirâmide do Parque do Povo. As inscrições podem ser feitas através do endereço eletrônico (http://bit.ly/2HQV3Fw).

Realizado pela parceria entre a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação e Secretaria de Desenvolvimento Econômico; além da Fundação Parque Tecnológico da Paraíba e o Sebrae Paraíba, o “Inovação de Cabo a Rabo” vai abordar a inovação nas mais diversas áreas de atuação e lançar a plataforma do ecossistema digital paraibano, o I-Balaio.

Será um dia inteiro e intenso de palestras e painéis sobre as pautas do momento: economia criativa, inovação social, educação, saúde, indústria e marketing. Um dia inclusivo, diverso e sustentável, com participantes respeitados de várias partes do país, injetando mais ideias e promovendo a troca de experiências em pleno Parque do Povo.

Codecom PMCG

 



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo