Economia

P&G realiza processo relâmpago para contratação de estagiário em uma semana

P&G, uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo, em busca de fortalecer seu time de profissionais no Brasil, abre processo seletivo relâmpago para a contratação de estagiários para seu escritório em São Paulo e sua fábrica em Louveira (interior de São Paulo).

Diferentemente da maioria dos processos seletivos, esse projeto da companhia permite que o candidato realize todas as etapas presenciais em apenas uma semana, já recebendo o resultado ao final de cada uma delas.

Para se candidatar, é necessário possuir nível de inglês avançado e estar cursando  qualquer curso superior com graduação prevista entre dezembro/2019 e julho/2020. Para mais informações, basta acessar o site de carreira da companhia.

Mais informações

Vaga: estagiário

Local: escritório em São Paulo e fábrica em Louveira (interior de São Paulo)

Prazo para inscrições: até 31 de março

Link para inscrição e teste on-line: https://jobs.pgcareers.com/job/sao-paulo/relampago-process-management-internship-program-sao-paulo-general-office-and-louveira/936/7340934

Data das etapas presenciais: entre os dias 9 e 13 de abril (São Paulo) e 23 a 27 de abril (Louveira)

Sobre a P&G

A P&G atende quase 5 bilhões de pessoas ao redor do mundo com suas marcas. A empresa conta com um dos portfólios mais fortes de marcas líderes, confiáveis e de alta qualidade, incluindo Always®, Ariel®, Aussie®, Downy®, Gillette®, Head&Shoulders®, Oral-B®, Pampers®, Pantene® e Vick®. A comunidade da P&G opera em aproximadamente 70 países. Acesse http://br.pg.com para encontrar as notícias mais recentes e informações detalhadas sobre a P&G e suas marcas.

 

Informações para a imprensa – MMK+

Karina Santana – karina.santana@ketchum.com.br (11) 5090-8964

Mayara Oliveira – mayara.oliveira@ketchum.com.br (11) 5090-8900 R. 8753



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo