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Phisalia lança novidade para o público kids na ABAD 2011

Visual arrojado da linha Trá Lá Lá Kids é a grande novidade da empresa para este eventoConsiderada o maior encontro de negócios do segmento atacadista na América Latina, a Convenção Anual do Atacadista Distribuidor e Sweet Brazil Internacional está em sua 31ª edição e tem se mostrado o lugar ideal para fomentação de novos negócios.

Aproveitando este ambiente propício, a Phisalia Produtos de Beleza trará toda sua linha de cosméticos infantis e promete apresentar grandes novidades. O evento, organizado pela Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores – ABAD, ocorre de 8 a 11 de agosto, no Centro de Convenções de Pernambuco, na cidade de Olinda, no Recife.

Atuando há mais de 35 anos no ramo de produtos de higiene pessoal para o público infantil, a Phisalia participa pela segunda vez consecutiva da ABAD e de acordo com Adriana Amiralian, gerente de trade marketing da empresa, a participação em eventos como este propiciam uma oportunidade única de interação com diversos públicos.
“É o momento em que conseguimos falar diretamente com nossos clientes e estreitar o relacionamento. É quando conseguimos mostrar todos os investimentos que estamos fazendo e todo o apoio que podemos oferecer, além de reforçar o conceito dos produtos”, afirma Adriana. Inovando constantemente – Atenta às variações do mercado e sempre procurando atender da melhor maneira possível as necessidades de seu público principal, a Phisalia decidiu renovar uma das linhas mais fortes de seu mix de produtos, a Trá Lá Lá Kids e escolheu a ABAD 2011 para ser palco deste grande lançamento.

Com 10 anos de mercado, a linha já é a 3ª maior marca de shampoo e possui também uma forte penetração (62%) nos lares com crianças pequenas ou pré-adolescentes.Para redesenhar sua linha para o público kids, a Phisalia desenvolveu uma elaborada pesquisa de mercado com o Instituto Data Popular, onde foram ouvidas mães de todo Brasil. Grande parte dessas mães além de querer atender bem aos seus filhos, ouvindo seus desejos, não deixa de lado a preferência por produtos que sejam eficientes e que passe uma determinada segurança para os cuidados diários de higiene das crianças.A partir disso, foi criado um novo conceito visual para as embalagens de Trá Lá Lá Kids.

A linha agora trabalha com um divertido conceito musical, onde a criança é a estrela do banho. Com cores fortes e vibrantes e um aspecto mais moderno, os conhecidos personagens Meg e Bil deixam de ser simples desenhos, para tornarem-se ‘crianças de verdade’. A embalagem do shampoo e condicionador continuam a ser anatomicamente corretas, familiares e econômicas, qualidades tão requisitadas pelas mães, mas passam a ter um bônus a mais, com um prático medidor de banhos, que avisa aos pais a quantidade de lavagens que a embalagem possui, na medida em que for sendo utilizada. Apesar das mudanças no visual, a qualidade e a segurança dos produtos permanecem inalteradas.

Todos os produtos são testados dermatologicamente e oftalmologicamente, com o acompanhamento de especialistas, farmacêuticos e médicos de cada área. O resultado são cosméticos suaves, com pH neutro, ideais para os cabelos e a pele infantil, que não irritam os olhos nem a pele, sendo indicados para crianças com mais de dois anos.Disponível com shampoos, condicionadores e cremes para pentear, a renovada Trá Lá Lá Kids terá diversas versões e fragrâncias, para melhor atender a necessidade de cada tipo de cabelo.

A versão unissex possui as fragrâncias: Sem embaraço,que deixa os cabelos com brilho e maciez , mas sem os incômodos nós; Vitaminado, que contém pró vitamina B5 e vitamina E; Anti Frizz, com silicone e emolientes que eliminam os cabelos arrepiados e Redutor de Volume, ideal para cabelos cacheados. A empresa também levou em consideração a individualidade da turminha e disponibiliza a linha HidraKids exclusiva para meninas e a versão NutriKids para os meninos. O novo visual também envolve a linha de géis, cremes dentais e protetores solar da linha.Para completar, a Phisalia também desenvolveu os Kits Musicais, ideais para dar mais praticidade ao dia a dia.

O Kit vem com shampoo e condicionador na versão Samba para ambos os sexos, e na versão Rock, uma só para meninos e outra especial para meninas. E para deixar os pequenos ainda mais no clima de Trá Lá Lá Kids, a empresa voltada para as crianças em todos os sentidos, não esqueceu de proporcionar uma grande brincadeira. Na parte de trás de cada Kit Musical, as crianças terão um passo a passo de como fazer em casa seus próprios instrumentos musicais, como os brasileiríssimos Ganzá e o Gri-gri.   Mais novidades – Outra grande novidade também foi desenvolvida pela Phisalia para a marca licenciada Ni Hao, Kai-Lan. Agora os fãs da chinesinha Kai-Lan Chow, da série de desenhos animados Ni Hao, Kai-Lan, do canal Nickelodeon, terão um exclusivo Kit Banho, composto por shampoo e condicionador e que estará disponível nas versões: Chá Branco e Lichia, para cabelos cacheados; Chá de Jasmim, para cabelos lisos e na Linha Chá de Camomila, criada para cabelos claros.

O diferencial deste kit está na embalagem que se transforma em um estiloso porta multiuso, com delicados desenhos chineses, no qual a criança poderá guardar desde um simples lápis de cor até o que a imaginação do pequeno mandar.Phisalia Produtos de BelezaA assinatura Cuida com Carinho reflete a conduta da Phisalia no mercado. Hoje a única empresa no país dedicada 100% ao público infantil. Atualmente, a empresa conta com quatro marcas próprias: Trá Lá Lá Kids, Joanita, Trá Lá Lá Baby e Lukinha e uma linha licenciada Ni Hao, kai-lan.
Juntas, reúnem uma ampla seleção de produtos para a higiene e cuidados das crianças e dos bebês. Considerando as quatro linhas da empresa – Joanita, Trá Lá Lá Kids, Lukinha e agora Trá Lá Lá Baby, a Phisalia Produtos de Beleza ocupa a 4ª posição no ranking nacional das indústrias na categoria shampoo infantil, com 8,6% de participação de mercado e 1º lugar na categoria pós shampoo infantil com 14,6% do mercado. Posição conquistada graças a confiança que seus clientes e consumidores depositam na empresa e na qualidade de seus produtos.



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