PMCG antecipa pagamento dos servidores e injeta R$ 19 milhões na economia do município

aPor determinação do prefeito Romero Rodrigues, o pagamento dos servidores efetivos da Prefeitura de Campina Grande foi outra vez antecipado. O depósito referente aos salários do mês de setembro, que de acordo com o calendário, deveria ser pago na segunda-feira (30), foi feito nesta quinta-feira (26) e já estará disponível a partir desta sexta-feira (27), conforme garantiu o secretário da Administração, Paulo Roberto Diniz.

Segundo o secretário, a orientação do prefeito, sempre procurando valorizar o funcionalismo municipal, é que o pagamento dos salários seja feito dentro do mês trabalhado e, quando possível, de forma antecipada.

Também nesta sexta-feira (27), será efetuado o pagamento dos salários referentes a setembro, dos cerca de 3.100 aposentados e pensionistas do município, que recebem junto ao Bradesco, Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil.

Segundo informou o secretário de Finanças do Instituto de Previdência do Servidor Municipal (Ipsem), Bertrand Cunha Lima, os depósitos foram efetuados nesta quinta-feira e nesta sexta pela manhã, os salários já estarão disponíveis. Ele adiantou que os dirigentes das agências bancárias asseguraram o abastecimento dos caixas, para atender aos servidores.

O pagamento dos salários dos efetivos da Prefeitura, e dos aposentados e pensionistas do Ipsem, representam a injeção de quase R$ 19 milhões na economia do município.

 



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo