DestaquesParaíba

PMCG convoca beneficiários do Aluízio Campos para regularização

A Prefeitura de Campina Grande está convocando mais de 160 beneficiários sorteados para receber casas do Complexo Habitacional Aluízio Campos a regularizarem as documentações até o próximo dia 07 de dezembro. Esses beneficiários apresentaram problemas nos documentos encaminhados ao Banco do Brasil, instituição responsável por fazer a triagem documental durante o processo. Quem não regularizar as pendências perderá a chance de tomar posse dos imóveis.

A primeira lista, com mais de 160 nomes, foi publicada na última sexta-feira, 23, no site da prefeitura de Campina Grande. Amanhã, uma outra listagem também será publicada no mesmo portal: http://campinagrande.pb.gov.br/aluizio-campos. Os beneficiários que estiverem nas listas deverão comparecer na sede da Secretaria de Planejamento da Prefeitura (Seplan), localizada na rua Nossa Senhora de Lourdes, no Jardim Tavares.

“Essas pessoas foram sorteadas e estão compatíveis para receberem os imóveis. Mas apresentaram algum tipo de pendência nos documentos junto ao Banco do Brasil. Os problemas são os mais variados, às vezes coisas simples em um RG, no CPF, no cadastro único. E é preciso que essas pessoas procurem regularizar essas pendências o mais rápido possível”, explicou a gerente de desenvolvimento comunitário e do trabalho social da Secretaria de Planejamento, Alba Valéria Melo.

Os beneficiários listados devem comparecer na sede da Seplan das 8h às 12h. O Complexo Habitacional Aluízio Campos é uma das maiores obras de habitação em andamento do Brasil. São 4.100 casas e apartamentos, além de escolas, creches, unidades de saúde e outros equipamentos que serão entregues à população de Campina Grande.

Codecom



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo