Educação

Pós em Literatura e Interculturalidade da UEPB oferece 10 vagas para Mestrado

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) está ofertando 10 vagas para formação da turma 2019.2 do Mestrado em Literatura e Interculturalidade da Instituição. As inscrições estarão abertas de 17 de abril a 6 de maio, através do endereço eletrônico https://academico.uepb.edu.br/scapg/index.php/inscricoes. Dentro do prazo estabelecido, após o preenchimento do formulário online, o candidato deve entregar projeto de pesquisa em três vias impressas e uma em CD-ROM, além de Currículo Lattes com documentação comprobatória.

Os documentos exigidos no edital devem ser entregues na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Literatura e Interculturalidade, localizada na Sala 313 da Central de Integração Acadêmica, no Campus de Bodocongó, em Campina Grande, das 8h às 11h e das 13h às 15h30. No ato da inscrição, o candidato deve optar por uma das três linhas de pesquisa do Mestrado, que são: “Literatura, Memória e Estudos Culturais”, “Literatura e Hermenêutica” e “Literatura Comparada e Intermidialidade”.

A seleção constará de prova escrita, análise do projeto de pesquisa, arguição sobre o projeto de pesquisa, análise do Currículo Lattes e Prova de Proficiência em Língua Estrangeira. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 10 de junho. As matrículas dos alunos selecionados serão realizadas de 11 a 13 de junho. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3344-5304. Todos os detalhes do edital podem ser conferidos no site www.uepb.edu.br.

 

CODECOM UEPB



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo