Nacional

Pós-graduação em Engenharia de Produção da UFSCar oferta mestrado profissional

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção (PPGPEP) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) está com inscrições abertas até o dia 25 de maio em processo seletivo para seu curso de mestrado profissional, com ingresso no segundo semestre de 2020.

O curso é gratuito e destinado a profissionais com interesse no aprofundamento de seus estudos e em qualificar-se para a gestão de empresas industriais e de serviços, públicas ou privadas. O mestrado profissional visa aplicar o conhecimento científico e tecnológico gerado na Universidade ao tratamento de problemas complexos das empresas, para criar soluções avançadas e inovadoras para essas organizações.

As aulas ocorrerão de segunda a sexta-feira, no período noturno, no Departamento de Engenharia de Produção (DEP) da UFSCar, em São Carlos. São oferecidas 20 vagas, em quatro linhas de pesquisa: “Planejamento e Controle de Sistemas Produtivos”, “Gestão da Qualidade”, “Gestão de Sistemas Agroindustriais” e “Trabalho, Organizações, Tecnologia & Inovação”.

As pessoas interessadas devem visitar o site do Programa, em www.ppgpep.ufscar.br, para conhecer o edital do processo seletivo e os requisitos para a inscrição, que incluem a realização do Teste Abepro (Associação Brasileira de Engenharia de Produção), cuja próxima aplicação está prevista para 17 de abril em diversas localidades do País. Além disso, o processo seletivo tem como etapa eliminatória uma fase de avaliação e defesa oral do projeto de pesquisa.

Assessoria de Imprensa

Foto: Google



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo