DestaquesSaúde

Prefeito de Solânea cede respiradores ao Hospital Pedro I e agradece a Bruno por atenção de Campina Grande aos pacientes do seu município

Kaiser Rocha destaca excelência campinense no atendimento às vítimas da covid-19 e diz que município é exemplo de solidariedade

O prefeito Bruno Cunha Lima, de Campina Grande, foi surpreendido por um gesto do colega Kaiser Rocha, do município de Solânea, localizado no Brejo paraibano. Em contato telefônico com Bruno, Kaiser comunicou a decisão do seu município em ceder dois aparelhos respiradores para o Hospital Pedro I, referência no atendimento aos pacientes infectados com a covid-19.

A entrega dos equipamentos cedidos pela Prefeitura de Solânea ocorreu, de forma simbólica, na área administrativa do Pedro I, no inicio da tarde desta segunda-feira, 05 de abril. O secretário-adjunto de Saúde (Gilney Porto), e o diretor do Pedro I (Tito Lívio) acompanharam a entrega dos respiradores.

Segundo o prefeito Kaiser Rocha, mesmo não integrando a 2ª Macrorregião de Saúde da Paraíba, da qual Campina Grande é a referência, Solânea tem recebido uma atenção especial neste momento de pandemia, principalmente por parte do Hospital Municipal Pedro I.

“Os solanenses são muito gratos à equipe da Saúde de Campina Grande, que tem mantido suas portas abertas para todos os municípios irmãos da Paraíba”, afirmou o prefeito de Solânea. Ele também registrou agradecimento ao deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) por ter intermediado a aquisição dos equipamentos para Solânea..

Bruno agradece gesto
De sua parte, o prefeito Bruno Cunha Lima agradeceu ao gesto de Kaiser Rocha, assegurando que os equipamentos são importantes reforços, neste momento da pandemia em Campina Grande, e se disse sensibilizado pela atitude solidária e de gratidão do povo irmão de Solânea.

Codecom



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo