CotidianoDestaques

Prefeito recebe reconhecimento na Nacional com o Prêmio ANPV 2016

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, foi premiado nesta quarta-feira, 25, em Brasília, como destaque entre os cerca de cinco mil prefeitos do Pais, pela Associação Nacional de Prefeitos e Vice-prefeitos da República Federativa do Brasil.

O evento “Premio   ANPV 2016”, em uma concorrida solenidade, ocorreu no auditório Petrônio Portela, no Senado Federal, criado com o objetivo de reconhecer e valorizar a gestão dos prefeitos que se destacam.

A ANPV leva em conta projetos que impulsionam o desenvolvimento econômico e social de sua cidade, revelando a competência da administração como Gestor Municipal na aplicação de recursos que mudaram a vida das pessoas nos municípios, dentro da visão de um desenvolvimento sustentável.

Nessa linha, Campina Grande tem vários exemplos e que foram reconhecidos pela Associação Nacional de Prefeitos e Vice-prefeitos da República Federativa do Brasil, como o Complexo Aluízio Campos, dentre   outros, com destaque para o projeto “Minha Árvore”.

O prefeito Romero Rodrigues está em Brasília desde terça-feira, onde vem mantendo contatos com ministérios e órgãos do Governo Federal, visando a encaminhar   demandas do município e captação de recursos

Na terça, por exemplo,   24, Romero encaminhou solução para que a programação d’O Maior São João do Mundo 2016 continue com a Locomotiva Forrozeira, uma das mais tradicionais atrações dos festejos juninos da cidade.

Codecom/Fotos Jaciara Aires



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo