Prefeito Romero entrega a iluminação natalina e alunos das escolas municipais participam do “Natal Iluminado”

aFoi aberta no inicio da noite, desta quarta-feira, o Natal Iluminado da cidade de Campina Grande. A solenidade contou com a presença do prefeito, Romero Rodrigues, secretários municipais e vereadores. Uma multidão compareceu ao Parque da Criança para ver de perto a beleza natalina que o poder público municipal preparou. Na sua fala o prefeito, Romero Rodrigues destacou o empenho deseus auxiliares em oferecer uma bela iluminação para saudar o Natal e a chegada do Ano Novo. “São mais de vinte mil metros de lampadas de led que a a partir de hoje estarão iluminando e enchendo de orgulhos os campinenses para festejar a passagem de mais um ano”, disse.

Alunos das escolas da Rede Municipal de Ensino estão participando da programação “Natal Iluminado” da Prefeitura Municipal de Campina Grande, no Parque da Criança, sempre a partir das 18h. O início da programação, que aconteceu nesta quarta-feira (4), contou com a participação da Filarmônica Epitácio Pessoa, e se estenderá até o dia 31 de dezembro.

Nesta quinta-feira (5), se apresentam as escolas municipais Professor Luís Cambeba, com o Pastoril e o Coral da Escola Municipal Poeta Álvaro Guedes Pinheiro. Dia 9, Coral da Escola Fernando Cunha Lima e Coral e Encenação da Escola Professor Luiz Gomes.

No dia 10, Grupo Musical e Encenação da Escola Municipal Lafayete Cavalcante, e Grupo de Teatro da Escola Cícero Correia de Menezes. Dia 11, apresentação do coral da Escola Municipal Melo Leitão e do Pastoril da Escola Municipal Gracita Melo. Dia 12, se apresenta no Parque da Criança o coral com movimentos da Escola Municipal Professor Anísio Teixeira.

As apresentações dos alunos das escolas municipais prosseguem no dia 16, com o coral da Escola Maria da Luz; dia 17, coral da Escola Otávio Amorim; e no dia 18, o coral da Escola Alice Gaudêncio encerra a participação dos alunos da Rede Municipal de Ensino na programação natalina.



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo